sábado, 3 de março de 2012

Olha essa entrevista com Victoria Justice

Victoria Justice: Minha música preferida tem que ser “Best Friend’s Brother” porque é de uma experiência da minha vida real quando eu tinha aproximadamente 14 anos.
Também, Dan Schneider, (criador e produtor executivo de Victorious), ouviu a musica e amou. Ele perguntou se poderia usá-la no show. Eu me senti realmente honrada. Foi a primeira vez que uma de minhas músicas pessoais que escrevi foi usada em um dos episódios.

TEEN VOGUE
: COMO FOI GRAVAR O ÁLBUM COM SEUS COLEGAS DE ELENCO?
Victoria Justice: quando estava gravando pro show, raramente gravamos juntos. Quando alguém precisa gravar sua parte, gravamos separados. Os episódios são filmados dentro de cinco dias de uma semana e tudo se move muito rápido, então quando você não está gravando você irá gravar a música. Se não houver tempo pra fazer isso, então você terá de fazer no fim de semana.
Quando isso vai apresentar a musica no show,todos nos ficamos animados quando é uma semana de apresentação. O CD é uma coisa de que estamos orgulhosos.

TEEN VOGUE
: MÚSICA É UMA COISA QUE VOCÊ SEMPRE QUIS FAZER?
Victoria Justice: Não, não é! Eu sempre tive uma paixão por música quando eu era muito pequena apesar disso. Eu cresci com um tio que era cantor profissional  e nos sempre fomos cantar em reuniões de família ou nas férias. Eu comecei a realmente pensar nisso quando eu tinha 11 anos. Eu fui aceita em um teatro musical no ensino médio. O programa foi ótimo; nós treinamos todos os dias por 3 horas no teatro musical e nos iríamos colocar dois ótimos musicais todo ano. Eu sempre amei ir para a Broadway pra ver musicais com minha família, mas o programa me ensinou tanto que o levou pra um nível completamente novo. Eu sabia então que isso era uma coisa que eu queria fazer tanto quanto atuar. Eu sou tão sortuda que no show, eu faço tantas coisas que são minhas paixões.

TEEN VOGUE
: VOCÊ TAMBÉM ESTÁ TRABALHANDO NO SEU ÁLBUM SOLO.
QUAL VAI SER A DIFERENÇA DESSE ÁLBUM?
Victoria Justice: Há uma diferença, mas eu não vou dizer que é tão diferente que as pessoas vão falar “Quem é essa?” eu acho que várias musicas são só um pouco mais maduras e o som ainda é pop, mas elas são mais introspectivas porque eu escrevi grande parte por experiência pessoal.

TEEN VOGUE
: O QUE ESTA NO SEU IPOD NO MOMENTO?
Victoria Justice: Tudo. Eu amo musica e não me limito em um gênero, então você vai achar de tudo: de Motown á Bob Marley, Barry Manilow,  Amy Winehouse, Ramones e tudo entre isso.

TEEN VOGUE
: QUEM MAIS TE INSPIRA MUSICALMENTE?
Victoria Justice: É uma questão difícil, porque tem tanta gente em quem eu me inspiro! Mas se eu tivesse que escolher, eu diria que cantores compositores me inspiram mais. Minha mãe recentemente me apresentou pessoas como Jim Croce, James Taylor, Harry Chapin, e Joni Mitchell. Quando eu ouço suas músicas suas letras me fazem viajar, é o jeito que eles contam suas historias e suas conexões com a musica que eu acho realmente inspirador.

TEEN VOGUE
: NÓS AMAMOS SEU ESTILO TANTO QUANTO SUA MÚSICA.O QUE INSPIRA SEU LOOK NO DIA-A-DIA?
Victoria Justice: Meu look no dia-a-dia é inspirado em conforto, nas cores e apenas como estou me sentindo naquele dia. Eu amo moda e não há maneira melhor de se expressar do que as roupas que veste. Eu gosto de me vestir de acordo com o meu tipo de corpo e de acordo com a minha cor. Eu não quero usar uma cor que não vá ficar bem em mim. Eu tenho pele morena, então tento ficar longe de tons claros e ir para cores brilhantes e escuras.

TEEN VOGUE
: QUANDO SE TRATA DE SE VESTIR PARA O TAPETE VERMELHO,COMO VOCÊ DECIDE O QUE VESTIR?
Victoria Justice: Eu decido com base em que tipo de evento é. O evento é à noite? Qual estação é? É um evento de glamour ou é mais  reservado? O que eu usaria para o VMA da MTV seria totalmente diferente do que eu usaria para ser NYC UpFronts.
Eu também olho para algo que é lisonjeiro para mim. Eu não vou para um vestido só porque ele é Top Designer. Tem que ter mais coisas que eu procuro, como cores, tecidos, corte e se é bem feito. Eu não quero estar em um vestido incrível, mas , que mal posso andar ou me sentar com ele.

TEEN VOGUE
: O QUE ESTÁ NAS GAVETAS DO SEU GUARDA-ROUPA?
Victoria Justice: Minha roupa de sair seria minha calça jeans preferida,  uma camiseta colorida e um ótimo par de botas.
A única coisa que não consigo tirar recentemente, é esse casaco de couro preto da BCBG. É um moletom e couro tudo em um. É couro na maior parte, mas se vestir uma calça jeans, parece mais moletom. É tão versátil que pode vestir por cima ou por baixo. É ótimo para noites frias em Los Angeles.

TEEN VOGUE
: O QUE VOCÊ AMA AO TODO?
Victoria Jutice: Eu amo meu Jeans Skinny,mas estou amando o fato de que a moda do jeans largo está voltando com toda força. Eu stictambém amo o tipo de sapatos masculinos inspirados para mulheres… Eu amo o tipo de Sapato Masculino com um Vestido, Meia-calça e um ótimo Casaco.

TEEN VOGUE
: O QUE ESTÁ POR VIR?
Victoria Justice: Agora, estou em Cleveland só acabando de filmar o filme chamado Fun Size. Meu calendário é realmente cheio, mas, eu definitivamente estarei indo de volta para o estúdio para colaborar com alguns ótimos produtores para trabalhar em mais uma música. Depois em outubro, nós estamos indo de volta pra pordução da terceira temporada de VictoriousE depois disso… nunca se sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário