sábado, 3 de março de 2012

Le ai e comenta

Vitorioso é a sexta série criada por Dan Schneider para a Nickelodeon, depois de All That, The Amanda Show, Drake & Josh, Zoey 101 e iCarly. Schneider tinha pela primeira vez com Victoria Justice, em 2005, quando tinha doze anos e tinha ido a uma audição para o papel de Lola Martinez em Zoey 101. Impressionado com sua energia, a Schneider a contratou, e depois de trabalhar com ela em três episódios, Nickelodeon ligou e disse: "Eu tenho a próxima estrela." Justiça continuou o seu papel de Lola em Zoey série 101 até a série terminou em 2008. Ao mesmo tempo, o Disney Channel tornou-se principal concorrente da Nickelodeon, como ele havia tido grande sucesso com programas como Hannah Montana e filmes como High School Musical, incluindo canções originais, e as receitas grandes da música e da televisão . Procurando "onde as crianças são seguidas", Nickelodeon Schneider falou para criar um show com música incluída. Diz-se que antes do final de Zoey 101, Justiça Schneider reuniu-se com a possibilidade de ter uma série estrelado ela.
Ao analisar os possíveis conceitos da série, Schneider reconheceu o sucesso da série relacionada à fama: "Se há algo que eu aprendi sobre as crianças de hoje - e não dizendo que é bom ou ruim - é que todos querem ser estrelas", Schneider, em seguida, apontou para iCarly como um claro exemplo, pois conta a história de uma garota que é famoso por montar um show na web, a série se tornou um hit no Nickelodeon.
Vários dos atores tinham Vitoriosa apareceu no Nickelodeon. Além de Zoey 101, a Justiça havia feito aparições na série iCarly, The Naked Brothers Band e True Jackson, VP e co-estrelou com Avan Jogia (que interpreta Beck Vitorioso), o filme de televisão Espetacular. Daniella Monet havia aparecido em três episódios de iCarly e Zoey 101 um e Leon Thomas III em um episódio de iCarly e um de True Jackson, VP. Enquanto Elizabeth Gillies e Ariana Grande teve co-estrelou o musical da Broadway, 13.
As gravações da série começou em 05 de outubro de 2009 nos estúdios da Nickelodeon Sunset Boulevard em Hollywood, Califórnia, e terminou em 14 de abril de 2010 com 20 episódios produzidos para a temporada.
Em sua segunda temporada, em 22 de abril, apareceu sopro Ke $ ha cantando no episódio "Ice Cream Para Ke $ ha." Em junho de 2011, a distribuição de Victorious foi convidada para gravar um episódio de iCarly com seus próprios personagens da série, este título é iparty Com "Partido com Victorious" Vitoriosa (na América Latina e "iCarly e Face to Face Vitoriosa: Não suje com Victorious "em Espanha). Apesar de ser um crossover entre as duas séries, iCarly ficou com os direitos do episódio para Dan Schneider, criador e produtor executivo de ambas as séries, ele decidiu que iria ficar direitos vitoriosos da trilha sonora e foi incluído no álbum a trilha sonora das duas primeiras temporadas de Vitorioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário